Internet e suas especialidades.

Então vamos lá. Estava eu, feliz da vida fuçando na internet, quando decidi entrar no pérolas do orkut. Fuçando nas fotos absurdas de lá, me deparei com uma foto que me chamou a atenção.



Então decidi refletir sobre isso: Inclusão digital e a Internet e suas especialidades. Tá certo que de vez em quando TODO MUNDO da um errinho aqui, ali. Mas gente, isso passa dos limites, pelo o amor de Deus. Não estou descriminando ninguém, mas sabe aonde isso tudo leva? A uma grande bola, onde os analfabetos do Brasil estão se multiplicando. Isso graças a quem? Ao tal do governo Lula, que se diz o melhor. Mas, enquanto a merda toda acontece aqui, aonde o safadinho tá? Viajando por ai. Pois é minha gente, esse é o nosso "maravilhoso" Brasil. Mas voltando ao assunto Internet, tenho mais uma foto aqui.



Ainda existem vários tipo de "línguas" na internet além do internetes. Por exemplo: miguxês. Esse é bem clássico, aqui um exemplo - MiIgUxIiIiIiInHhaAaAaäAA, MeEe aAaADdDdCcCcC, PlÏiIiIiIIiIiIiiiiiIiXXXXX?.
pois é.
Também existe o tiopês, outro exemplo - QUIÇO, SURTAY MIL E TBM SHORAY LITRUS, TSHAL -N.
pois é. ²
Ainda existem várias línguas, não estou afim de postar aqui. Bem gente, vou indo. Cuidado com a Inclusão digital e a Internet e suas especialidades. E aqui ficamos com uma pergunta em mente: DE QUEM É A CULPA DESSA COISA TODA? n-n'.


glitter-graphics.com

3 comentários:

Lacerda disse...

Gabyy adorei seu brogui *Q*
Brinks...adorei seu blog* :D
Mas voltando ao polêmico post,DE QUEM É A CULPA DESSA PORRA TODA???? A resposta é:
Nós mesmos! Nós nos deixamos levar por essa onda toda,afinal só escrevemos assim porque queremos ou pra abrviar! Analfabetismo reflete nisto? Um pouco,mas a culpa não caí jamais em cima do governo Lula,e sim sobre a prefeitura ou governos estaduais...é a nossa triste realidade xD
ótimo blog,continua assim *-*

Gabriela .m disse...

AH, TO NEM AI, A CULPA É DE TODO MUNDO \rage
.-.
Thanks Gui :D

Dá. disse...

Oiiiiiiiiiiiiieeeee , vc tm um blog bem bunis eiw! RSRSRSRSRSRS.
:O

É esse problema é clássico , resta a gente fazer a nossa parte , e deixar as pessoas que se levam por esses dialetos conversarem entre si!

Adorei seu blog!
To seguindo:*

Postar um comentário