Escola de riquinhos? Gripe suína (y)

Bem, vamos lá. Eu estudo no COC, e quem sabe, é meio que uma escola de ricos. Não que todos sejam ricos, mas a maioria sim. E o que o rico significa? Grana pra poder enfiar em qualquer lugar. E principalmente viajar. Mas o que vemos acontecendo pelo mundo agora? A famosa gripe suína, que está realmente forte. Com esses riquinhos viajando, eles voltam para escola contaminados e o que nós pobres, sem grana, o que acontece com a gente? Pega gripe suína, trazida pelos ricos. E é ai, que eu entro. E simplismente, minha escola, sabendo que várias pessoas viajaram pra fora do país, e com o perigo de contaminação, ele não suspendem a aula. E É COM ISSO QUE EU FICO P**** DA VIDA. Eles querem que os queridos aluninhos, que dão dinheiro para aquela coisa se sustentar, MORRAM? Pois é. Aqui um exemplo do efeito de gripe suína.



Mentira, rs -q. Será que é assim que a humanindade vai acabar? Todos contaminados por um epidemia, até morrer? Se é assim que eu vou morrer, você, seu tio, sua mãe, seu cachorro, seu carneiro e etc...Bem, espero ter vivido bem minha vida, apesar de nem ter feito metade das coisas que eu quero fazer .-. . E MINHAS TATUAGENS? E MEU PIRCING? E MEU CABELO FINALMENTE LISO E A COR DIFERENTE? E EU FAZENDO COISAS COMO BIÓLOGA? ARGH. E é nessas horas, que eu me olho no espelho e digo: QUE MERDA DE VIDA. Pois é minha gente, todos vamos morrer drasticamente :). Ah, espero conhecer o Taylor até lá. E o Robert Downey Jr. Estou sendo muito drámatica, admito. Mas, me respondam, se todos nós morrermos de gripe suína, qual a última coisa que você iria fazer? E não me respondam: "Ah, iria jogar video game" "Ficaria no PC". Falem com suas melhores emoções :3. E por fim, logo logo uma nova layot aqui pro Bolinho de Sushi. Beijos e cuidado com a gripe :* OINC.

5 comentários:

Anônimo disse...

AH SE ALGUÉM CHEGAR NO COC COM GRIPE SUÍNA, A MÁSCARA VAI VIRAR UNIFORME OBRIGATÓRIO -Q

Gabriela .m disse...

-QQQQ

Lacerda disse...

Caramba Gaby! Ligou o dramatic mod! XD
Nós não vamos morrer de Gripe Suína,isso eu tenho certeza! Mas sua escola devia sim,suspender as aulas,assim como a minha fez D:
A ultima coisa que eu queria fazer???....
Encontrar alguém que me ame para amar! :D
Mas assim,se fosse meus ultimso dias,eu sairia correndo por aí amando qualquer um KKKK
Ah...é isso aí! To esperando o novo layout do BdS *-*
Você mesmo que vai fazer? Odeio editar html ... D:
To indo,vou jogar SPORE :D
Te amo! Beijos! ♥

Gabriela .m disse...

Gui, você é emo -n
HASUHAUSHAUSHAUSHAU
sim, editar html é um saco, mas n aguento mais a mesma coisa n-n'
vai jogar aquela coisa de bixos estranhos mesmo, nem ligo -n
\o
♥²

Lacerda disse...

Não sou EMO,sou Grunge/metaller :D
A layout ficou melhor mais bonita,mas acho que ficou um espaço inútil ali <~
Se quiser posso te ajudar a arrumar xD
Posso até arrumar umas layouts fodásticas se quiser D:
Bom vou indo,dessa vez almoçar e não jogar Spore!
Aliás,Spore é legal e os meus bichos não são estranhos!!! \RAGE
Bjos,fui! o/
♥³

Postar um comentário