Na casa de uma amiga

Hoje foi um dia bizarro. A tarde fui a casa de uma amiga minha fazer trabalho de artes (que era teatro, eu amo). Tinha eu, ela e mais 3 amigas do meu grupo. Descemos para o térreo e fomos fazer o trabalho lá, terminar o roteiro e tudo mais. Uma amiga me deu medo, acho que tem sérios problemas mentais. A "risada" dela parece de uma bruxa, acho que nunca mais irei durmir. As outras duas eram tecnicamente normais (ninguém é realmente normal aqui) -q. Uma ficava tirando fotos do povo e do pezão da "risada de bruxa" e a outra era a mais quieta, pode ter certeza '-'. Acabamos por nem ensaiar o roteiro e subimos para comer. Depois disso fomos para a sala assistir Homem de ferro, eu AMO esse filme, Robert Downey Jr. é MARA. Ele é tiozão, mas sério, eu pegava :B HUAHSUASHUAH. Aqui uma imagem dele para vocês.



Eu pegava² -q. Homem de ferro foi um dos melhores filmes que já vi e estão fazendo o 2 *-*. Gostei de Eu sou a Lenda, Batman o cavaleiro das trevas e o Homem de ferro. Os três mais tops da minha lista :D. Eu amo Twilight, mas o filme ficou uma DROGA. A maquiagem foi péssima, VÁRIAAS partes do livro não foram colocadas lá e partes importantes. Já li todos os livros e tenho expectativas para o segundo filme, New Moon :D. NÃO gosto do Edward, sou Team Jacob :). E não, não sou poser. 17 dias para o NR *-*. Bem, mics, estou indo. :*. PS: TAYLOR MI AMORE -Q

1 comentários:

Anônimo disse...

acho que sei quem é a criatura com risada de bruxa...

G-G'

Postar um comentário